Polícia Civil conclui inquérito de homicídio ocorrido em 2017 no bairro Alvorada
A vítima foi assaltada no dia anterior e teria ido até o local onde estavam os suspeitos do crime

O inquérito que investigou a morte de Alcir Mariano, 47 anos, morto a tiros no bairro Alvorada em Patos de Minas, foi concluído pela Polícia Civil nessa terça-feira (5/3). O crime foi cometido em 19 de fevereiro de 2017.
As investigações apuraram que a vítima tinha sido assaltada no dia anterior e decidiu ir até a residência onde os envolvidos no crime estariam. Ao chegar no local, Alcir foi atingido por três tiros, disparados por um homem maior de idade. Depois disso, a arma foi repassada para um adolescente, e este também atirou contra a vítima, que morreu no local.
Após a conclusão do inquérito, o autor maior de idade foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores.
O delegado, Luís Mauro Sampaio, explicou que "a Polícia Civil vem atuando tanto na conclusão rápida de delitos ocorridos no presente ano, como não deixa de realizar análises e conclusões de inquéritos mais antigos, os quais merecem o mesmo tratamento. Nenhum crime deve ficar esquecido", destacou.