Polícia Civil indicia trio por duas tentativas de homicídio em Patos de Minas
Caso condenados, as penas podem variar entre 6 a 30 anos de reclusão
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

A Polícia Civil indiciou um trio, de 19, 27 e 32 anos, por duas tentativas de homicídio, em Patos de Minas. O crime ocorreu no Alto Paranaíba, no dia 9 de março deste ano, devido a um desentendimento da vítima com o investigado de 27 anos, apontado como o mandante.
Segundo a corporação, o suspeito, de 32 anos, foi à residência da vítima, se apresentou como um conhecido e pediu que ele fosse até o porão. Ao ser atendido, questionou se a vítima trabalhava como pintor e, logo após, efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida no braço e no abdômen e, ao tentar fugir, correu para o interior da casa. Assustada com a situação do marido, a esposa tentou fechar o porão, mas também foi alvo de disparos. Felizmente, ela não se feriu e acionou as autoridades competentes.
Já o terceiro investigado, de 19 anos, é suspeito de ter atuado como apoio na ação criminosa, conduzindo o atirador até a residência da vítima e auxiliando na fuga. Agora, com a conclusão dos trabalhos, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário.
Os indivíduos, cuja identidade não foi revelada, foram indiciados por homicídio tentado, qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e perigo comum. Caso condenados, as penas podem variar entre 6 a 30 anos de reclusão.
Leia também