Polícia Federal apreende notas falsas em São Gonçalo do Abaeté
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante ao receber as cédulas de 100 reais
A Polícia Federal realizou, na tarde dessa quarta-feira (24), a apreensão de cédulas falsas na cidade de São Gonçalo do Abaeté. Um homem foi preso em flagrante.
A ação aconteceu após informações que indicavam o envio de uma remessa suspeita para uma residência em São Gonçalo do Abaeté. O endereço passou a ser monitorado, e o morador foi detido no momento em que recebeu a encomenda.
O envelope foi aberto na presença do destinatário. Os policiais identificaram as 10 notas de 100 reais, todas com indícios de falsidade. O homem de 26 anos pode responder pelo crime de moeda falsa, cuja pena é de até 12 anos de reclusão, e não é possível o arbitramento de fiança. Ele foi encaminhado ao presídio em Patos de Minas.
Leia também