Polícia Militar age rápido e prende autor de disparo de arma de fogo em Presidente Olegário
Homem teria agredido cliente com coronhada após desentendimento em bar; arma e munições foram apreendidas

Na madrugada desta segunda-feira (07/04), a Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu um homem suspeito de efetuar disparo de arma de fogo e agredir um cliente com uma coronhada em um bar no bairro Andorinhas.
Durante patrulhamento, os militares ouviram um barulho semelhante a um tiro e verificaram que um bar nas proximidades estava funcionando. No local, os frequentadores negaram qualquer incidente. Pouco depois, uma testemunha acionou a PM via 190 e informou que o proprietário do estabelecimento havia feito o disparo após uma discussão com um cliente.
A vítima foi localizada com escoriações na orelha. Segundo exame médico, o ferimento não foi causado por disparo, mas por agressão com a arma. Após diligências, o autor foi encontrado na casa de um familiar e confessou o disparo, alegando que atirou para o alto. Ele também afirmou que a lesão na vítima foi provocada por uma coronhada.
No bar, os policiais apreenderam a arma utilizada e munições de calibres diversos. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão em Patos de Minas.