Polícia Militar prende suspeito de agressão e estupro contra criança em Contagem
Estupro de vulnerável ocorreu no dia 11 de dezembro deste ano
A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de agressão e estupro contra uma criança, em Contagem. Segundo a corporação, as guarnições policiais montaram um bloqueio rodoviário e realizaram a prisão do autor na MG-188, na noite de sexta-feira (13).
O indivíduo foi abordado enquanto se deslocava para Londrina, no estado do Paraná. Os militares informaram que o homem apresentava sinais de uso de substâncias psicoativas. Ao ser questionado, ele disse que era dependente químico e havia utilizado maconha.
Durante a fiscalização, foi encontrado no porta-luvas do veículo um recipiente de plástico com uma substância semelhante à maconha e papel para enrolar a droga. Além disso, foi localizado no console do carro um anel e cerca de R$ 1,5 mil em espécie.
Estupro de Vulnerável
Em uma consulta no sistema, foi verificada a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, expedido pela Comarca de Contagem, e tipificado no Decreto-Lei n.º 2848, artigo 217A. O estupro de vulnerável teria ocontecido no dia 11 de dezembro deste ano.
De acordo com o suspeito, após abusar de uma criança de 11 anos, ele se deslocou para o município de Diamantina e, em seguida, para João Pinheiro. O indivíduo ainda disse que foi orientado pelo advogado a fugir para sair do flagrante do crime.
Diante dos fatos, o homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. A substância ilícita, o celular, o dinheiro e o anel foram apreendidos. Além disso, o veículo dele foi removido ao pátio do Detran.
Leia também