Polícia recupera anéis furtados e três pessoas são levadas para a delegacia
O furto aconteceu em uma papelaria nessa terça-feira
Pelo menos três pessoas foram detidas pela Polícia Militar e levadas para a delegacia de plantão nesta terça-feira (20), suspeitas de envolvimento no furto de duas caixas de anéis ocorrido em uma papelaria em Patos de Minas.
A ação foi registrada por câmeras de segurança, o que ajudou na identificação de quem teria cometido o furto. Durante os levantamentos, os policiais conseguiram chegar até o homem apontado como autor do crime, com o qual foram localizados dois dos anéis furtados.
Segundo a polícia, ele admitiu ter participado do furto e disse ainda para quem teria repassado as caixas com os anéis. Em um dos locais, o proprietário do estabelecimento informou aos militares que o homem trocou parte dos materiais por bebida alcoólica e cigarros.
Ainda conforme a PM, uma terceira pessoa suspeita de receptação negou envolvimento ou ter recebido os anéis e inclusive chegou a ameaçar o autor do furto na frente dos policiais. Ela precisou ser contida após resistir à prisão.
Ao todo, foram recuperados 38 anéis. O primeiro envolvido foi preso por furto e os demais devem responder por receptação, ameaça e resistência.