Suspeito de tráfico é preso com maconha e pasta base de cocaína após ameaçar policiais
A prisão aconteceu após denúncia anônima sobre suposta movimentação de tráfico
Um homem de 28 anos foi preso por tráfico e ameaça após denúncia anônima indicar suposta prática de comercialização de drogas em uma residência localizada no bairro Boa Esperança, em São Gotardo.
De acordo com a Polícia Militar, o morador, que é egresso do sistema prisional e monitorado por tornozeleira eletrônica, estava acompanhado de dois homens de 25 anos. “Ao perceberem a presença dos militares, o trio apresentou comportamento suspeito, demonstrando inquietação e demorando a atender ao chamado”, ressaltou a polícia.
Após insistência, o morador abriu o portão e foi informado sobre a denúncia. Em meio às conversas, ele ficou exaltado e passou a ameaçar os policiais, afirmando ser integrante de uma organização criminosa. Diante do comportamento, o homem recebeu voz de prisão.
Ainda segundo a polícia, pouco depois, duas mulheres, de 26 e 35 anos, chegaram ao local e presenciaram as buscas na residência. Os policiais localizaram duas barras de maconha, porções da droga, pasta base de cocaína, balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas, R$ 461,00 em dinheiro e um aparelho celular.
O morador foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas.
