Troca de mensagens com ofensas entre mulheres termina em tentativa de homicídio
A vítima foi esfaqueada e socorrida em estado grave pelo Samu
Duas jovens de 18 e 19 anos de idade protagonizaram um violento desentendimento com tentativa de homicídio no bairro Residencial Bela Vista em Serra do Salitre. O crime aconteceu na última sexta-feira, mas foi divulgado nesta segunda pela Polícia Militar.
A vítima, uma mulher de 19 anos, disse que vinha trocando mensagens ofensivas com uma jovem de 18 anos de idade, e que foi até a residência dela após receber sua localização. No local, as duas deram início a uma discussão, seguida de agressões físicas.
Em meio aos socos e tapas, a mulher de 18 anos desferiu diversos golpes de faca contra a outra garota. Segundo a polícia, as agressões foram interrompidas por um trabalhador da construção civil, que conseguiu retirar a faca de sua mão. A vítima foi socorrida em estado grave por socorristas do Samu.
A mulher, que teria cometido a tentativa de homicídio foi presa em flagrante pela Polícia Militar em frente à residência. Ela relatou que recebeu insultos e que portava a faca devido a supostas ameaças, afirmando ainda que antes da briga a vítima teria lançado contra ela um líquido que acreditava ser pimenta.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada ao atendimento hospitalar em Patos de Minas. A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime e acionou a perícia técnica. A jovem agressora foi levada para a delegacia de plantão em Patrocínio.
