Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas
Mulher, de 18 anos, foi flagrada tentando descartar entorpecentes no vaso sanitário
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em uma residência no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um morador da região de que os indivíduos estariam vendendo entorpecentes no período noturno.
Durante um monitoramento no local, os militares constataram uma movimentação suspeita de veículos que paravam em frente à residência, onde um indivíduo repassava pacotes de drogas e recebia dinheiro. Um Toyota foi flagrado parando no endereço indicado.
No local, um homem entregou um invólucro ao condutor e, após deixar o local, foi abordado na Rua dos Cirinos. Ao avistar os policiais, o motorista tentou fugir a pé, arremessou os invólucros, identificados como substância análoga à cocaína, e foi detido logo em seguida.
Flagrante
Aos policiais, o suspeito confessou ter adquirido a droga no endereço citado nas denúncias. As informações foram repassadas às demais equipes, que se deslocaram até a residência. No entanto, ao tentarem contato, não foram atendidos pelos moradores.
Diante disso, os agentes levantaram o porão e um homem, de 39 anos, correu para os fundos e arremessou uma caixa por cima do muro da casa. A mulher, de 18 anos, foi flagrada tentando descartar os entorpecentes no vaso sanitário, mas também foi contida.
A caixa arremessada pelo muro foi encontrada em um pasto para criação de gado. Com o apoio de um cão farejador, foi localizada uma pedra bruta semelhante à cocaína, com potencial para ser fracionada em mais de 150 papelotes e balança de precisão.
O homem foi preso por uso e consumo de drogas e o casal autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O material ilícito foi apreendido e apresentado às autoridades. A identidade dos indivíduos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também