Comerciante de Patos de Minas reclama de esgoto entupido e cobra solução da Copasa
Antônio José é dono de restaurante e mau cheiro tem afastado clientela

O comerciante Antônio José tem um restaurante no centro de Patos de Minas e relatou estar enfrentando transtornos há mais de uma semana devido a um esgoto entupido. Segundo o empreendedor, o mau cheiro tem afastado clientes do local.
“Eu entrei em contato com a Copasa, eles fizeram um protocolo, mas disseram que, como estavam sobrecarregados, iam tentar arrumar o mais rápido possível”, disse o comerciante.
Mesmo após acionar a Companhia, Antônio alegou que não houve uma solução definitiva. Uma equipe foi ao local para desobstruir na manhã desta sexta-feira (5), mas o Antônio informou que, pouco tempo depois, o esgoto voltou a transbordar.
“Eles estiveram aqui, abriram a tampa, mexeram um pouco e foram embora, não deram nenhum parecer para a gente”, apontou o empreendedor.
Antônio cobrou da Copasa uma providência imediata e definitiva para o problema, pois espera que algo seja resolvido antes do próximo dia útil. De acordo com ele, não há possibilidade de trabalhar mais uma semana com o mau cheiro do esgoto aberto.
Em nota, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou que a desobstrução da rede de esgoto da rua Doutor Marcolino, localizada no centro de Patos de Minas, está agendada para ser realizada na tarde desta sexta-feira (05/09).
Leia também