Mulher relata momentos de pânico após carro invadir residência em Patos de Minas
Impacto destruiu muro frontal do imóvel e danificou cavalete de água da Copasa
Uma moradora da Rua Francisco José de Queiroz, no bairro Abner Afonso, em Patos de Minas, procurou o Jornalismo da NTV para relatar o medo que viveu após um carro atingir o muro da residência em que mora na madrugada de quarta-feira (11).
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, de 28 anos, perdeu o controle de direção do veículo e invadiu a fachada da casa. O impacto foi tão forte que destruiu o muro frontal do imóvel e ainda danificou o cavalete de água da Copasa.
A proprietária, que preferiu não se identificar, informou que a colisão ocorreu por volta das 5h da manhã, momento em que acordou desesperada. A mulher alegou que não está bem de saúde e, mesmo após o acontecido, ainda continua assustada.
“Foi muito difícil, o susto foi grande, em tempo do carro bater no meu menino que estava quartinho que fica bem em frente”, disse a moradora.
O acidente também preocupou vizinhos que já estavam saindo para trabalhar. Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro, teste responsável por detectar o teor de álcool por meio do ar dos alvéolos pulmonares.
“A vizinha de frente estava saindo, saiu para ver e viu ele [motorista] correndo. A polícia veio e tudo ficou tranquilo, mas, depois que tudo passou, ficamos descontrolados", relembrou a mulher.
Os gastos inesperados não estavam previstos no orçamento da família. A moradora já iniciou a reforma, reconstruindo tudo o que foi destruído no acidente. A identidade do motorista não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Leia também
