Logo Patosja

Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-365

A batida aconteceu no trevo de acesso a Santana de Patos

Por: Redação PatosJá

Fonte: PRF

Publicado em: 8:42 28-07-2025

Compartilhar:

Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-365

Na manhã deste domingo (27), um motociclista de 45 anos de idade morreu após violento acidente de trânsito na BR-365, no trevo de acesso à localidade de Santana de Patos.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu em um cruzamento, envolvendo um Jeep Compass que acessava a BR-365 e uma motocicleta Kawasaki, que transitava de Patos de Minas para Patrocínio. Socorristas do Samu constataram que o motociclista, Damião Felipe da Silva, morreu no local.


O motorista do Jeep sofreu lesões leves e foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade de Serra do Salitre. A PRF realizou o controle do tráfego de veículos no trecho, até que os trabalhos de perícia e limpeza da rodovia fossem realizados.

Leia também