Motorista morre e passageira é socorrida após escolar colidir contra árvore em Patos de Minas
Vítima era morador de Lagoa Formosa e trabalhava trazendo alunos da zona rural
Um motorista, de 64 anos, morreu após colidir um escolar contra uma árvore na Avenida Patrício Filho, em Patos de Minas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) declarou o óbito e socorreu a passageira ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
O incidente ocorreu nesta quinta-feira (18). A mulher, de 24 anos, estava com uma fratura no braço e em estado de choque. De acordo com informações preliminares, a Kombi escolar descia a Rua Angelim, no bairro Jardim Esperança, quando perdeu o controle de direção.
Geraldo Caetano de Araújo era morador de Lagoa Formosa e trabalhava trazendo alunos da zona rural. No entanto, não havia estudantes no veículo, apenas a passageira. Vale destacar que não há câmeras de segurança no local para identificar a dinâmica do acidente.
A Kombi teve perda total. A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas e compareceram no local. O óbito ocorreu devido à causa traumática irreversível na cabeça contatada na cena. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também
