Logo Patosja

Motorista perde controle e caminhão tomba durante chuva na BR-365 em Patos de Minas

Acidente ocorreu próximo ao trecho conhecido como “curva da morte”

Por: Redação PatosJá

Fonte: PRF

Publicado em: 12:08 09-02-2026

Compartilhar:

Motorista perde controle e caminhão tomba durante chuva na BR-365 em Patos de Minas

Um caminhão tombou na manhã desta segunda-feira (9/2) na BR-365, em Patos de Minas, após o motorista perder o controle da direção durante a chuva. O acidente aconteceu por volta das 11h30, no quilômetro 389, próximo ao trecho conhecido como “curva da morte”.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor seguia no sentido Patos de Minas quando o veículo invadiu a contramão e tombou após colidir contra um barranco. O motorista relatou que as condições da pista molhada contribuíram para a perda de controle.


O motorista foi encontrado consciente, porém reclamava de dores. A PRF acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos no local.


Com o tombamento, o caminhão de carga obstruiu parcialmente a rodovia. O trânsito precisou ser controlado no sistema pare e siga, com fluxo lento, mas sem registro de filas no trecho.

Leia também