Logo Patosja

Mulher morre em acidente na BR-365 e duas pessoas ficam em estado grave

O violento acidente ocorreu próximo ao trevo do Leal

Por: Redação PatosJá

Fonte: PRF

Publicado em: 9:05 20-02-2026

Compartilhar:

Mulher morre em acidente na BR-365 e duas pessoas ficam em estado grave

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (20) na BR-365, nas proximidades do trevo do Leal, a cerca de 27 quilômetros da área urbana de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, resultou na morte de uma mulher e deixou duas pessoas gravemente feridas.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma caminhonete F1000, que seguia de São Paulo para a Bahia com três ocupantes, e um Fiat Palio.


Segundo a PRF, o Palio teria acessado a rodovia ao sair da estrada do Arraial dos Afonsos, momento em que foi atingido lateralmente pela caminhonete.


A condutora do Palio, uma jovem de 18 anos, recém-habilitada, ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. A mãe da jovem, que estava no banco do passageiro, morreu no local.


Na caminhonete, uma idosa que também ocupava o veículo sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital pelo Samu.

Leia também