Obra emergencial da Copasa dura há quatro dias na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas
Motoristas que passam pelo local precisam redobrar atenção para evitar acidentes
Um rompimento na rede adutora da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) tem causado transtornos no trânsito da Avenida Fátima Porto, uma das principais vias de Patos de Minas. A obra emergencial para reparo da tubulação dura há quatro dias.
A obra tem aumentado o trânsito próximo à esquina da Rua Ana de Oliveira com a Rua Teófilo Otoni. Segundo a Companhia, as atividades foram iniciadas no último sábado (3), para consertar a rede adutora que teria se rompido, mas nada foi solucionado ainda.

Os motoristas que passam pelo local precisam redobrar a atenção para evitar acidentes. De acordo com os condutores, às vezes, é necessário esperar de cinco a dez minutos para conseguir chegar à Rua Ana de Oliveira. No momento, está sendo feita a terraplanagem.
Em nota, a Copasa informou que houve um vazamento na rede de distribuição de água na Avenida Fátima Porto e disse que o reaterro da vala foi realizado na segunda-feira (6). Além disso, ressaltou a previsão da recomposição asfáltica no local. Leia a nota na íntegra.
Nota Copasa
“A Copasa informa que sanou um vazamento em rede de distribuição de água na avenida Fátima Porto, próximo às esquinas das ruas Ana de Oliveira e Teófilo Otoni, em Patos de Minas. O reaterro da vala está sendo feito nesta segunda-feira (06/05). A previsão é que a recomposição asfáltica seja executada amanhã (07/05)”.
Leia também