Logo Patosja

Obra emergencial da Copasa dura há quatro dias na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Motoristas que passam pelo local precisam redobrar atenção para evitar acidentes

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 17:27 06-05-2025

Compartilhar:


Um rompimento na rede adutora da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) tem causado transtornos no trânsito da Avenida Fátima Porto, uma das principais vias de Patos de Minas. A obra emergencial para reparo da tubulação dura há quatro dias.

A obra tem aumentado o trânsito próximo à esquina da Rua Ana de Oliveira com a Rua Teófilo Otoni. Segundo a Companhia, as atividades foram iniciadas no último sábado (3), para consertar a rede adutora que teria se rompido, mas nada foi solucionado ainda. 

Motoristas que passam pelo local precisam redobrar atenção para evitar acidentes

Os motoristas que passam pelo local precisam redobrar a atenção para evitar acidentes. De acordo com os condutores, às vezes, é necessário esperar de cinco a dez minutos para conseguir chegar à Rua Ana de Oliveira. No momento, está sendo feita a terraplanagem. 

Em nota, a Copasa informou que houve um vazamento na rede de distribuição de água na Avenida Fátima Porto e disse que o reaterro da vala foi realizado na segunda-feira (6). Além disso, ressaltou a previsão da recomposição asfáltica no local. Leia a nota na íntegra. 

Nota Copasa 

“A Copasa informa que sanou um vazamento em rede de distribuição de água na avenida Fátima Porto, próximo às esquinas das ruas Ana de Oliveira e Teófilo Otoni, em Patos de Minas. O reaterro da vala está sendo feito nesta segunda-feira (06/05). A previsão é que a recomposição asfáltica seja executada amanhã (07/05)”.
Leia também