Logo Patosja

Quase dez acidentes são registrados pela PRF desde sexta-feira (22)

Em um dos acidentes família foi socorrida pela PRF

Por: Redação PatosJá

Fonte: PRF

Publicado em: 12:28 23-12-2023

Compartilhar:

Viatura PRF no HRAD

Desde as primeiras horas dessa sexta-feira (22) até a manhã deste sábado (23) cerca de 10 acidentes foram registrados pela PRF na BR 365 nas regiões de Patos de Minas, Patrocínio e Varjão de Minas.

 

De acordo com o Policial Rodoviário Federal Alfredo Terceiro, nessa sexta-feira quatro acidentes foram registrados pela manhã, sendo um com vítima fatal próximo a comunidade Rural Café Patense. Desses acidentes outras pessoas ficaram feridas e veículos tiveram danos.

 

No início da noite dessa sexta-feira outro acidente com dano patrimonial foi registrado próximo a Patrocinio.

 

No início da manhã deste sábado houve colisão traseira com duas vítimas graves, que foram socorridas para Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio. Enquanto a equipe da PRF retornava desse acidente, o Policial Rodoviário Federal Alfredo Terceiro se deparou com outro acidente no Km 435.

 

Nesse caso, um veículo Ônix que saiu de Uberlândia com destino a Patos de Minas aquaplanou em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

 

O motorista, de cerca de 40 anos, teve suspeita de fratura no braço. A passageira da frente, que irmã dele, de cerca de 30 anos, não se feriu com gravidade, mas, estava assustada. O pai deles, de cerca de 60 anos bateu a cabeça e apresentava confusão. E a filha da passageira da frente, uma criança de cerca de 6 anos e que estava na cadeirinha, se queixava de dores.

 

Segundo o Terceiro, como todas as ambulâncias do Samu estavam empenhadas em outros acidentes, as vítimas foram socorridas pela PRF até o Hospital Regional, aqui em Patos de Minas.

 

Ainda de acordo com o policial, outras três equipes da PRF estavam empenhadas em outros registros de acidentes na BR 365, sendo um deles perto do posto da PRF e outro próximo a comunidade Café Patense.

Leia também