Saída de pista e colisão traseira são registradas na BR-365
Acidente ocorreu em trecho com sistema de “pare e siga”; ninguém ficou ferido
Um acidente envolvendo saída de pista e colisão traseira foi registrado na BR-365, nas proximidades do município de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Apesar do impacto, não houve registro de vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou o teste do etilômetro nos condutores envolvidos. De acordo com a corporação, nenhum deles apresentava sinais de embriaguez.
Segundo as informações preliminares, as possíveis causas do acidente podem estar relacionadas a excesso de velocidade ou falha mecânica, hipóteses que ainda serão analisadas.
O trecho da rodovia onde ocorreu a colisão conta com sistema de “pare e siga”, o que exige atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela região. O sistema se dá a restauração de ávimento da BR-365, KM 467 que pertence a Patrocínio sentido Guimarânia.
Leia também
