Três pessoas morrem após veículo invadir a contramão e bater de frente com Van na BR-354
De acordo com a polícia, pelo menos 11 pessoas ficaram feridas
Ao menos três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (1º/2), no km 326 da BR-354, em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba (MG).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 6h50. No local, os militares encontraram uma van danificada na pista e um VW Gol capotado fora da rodovia, além de vítimas sendo socorridas.
Segundo as informações apuradas pela polícia, a van transportava 15 trabalhadores e seguia no sentido Rio Paranaíba para São Gotardo, quando foi atingida de frente pelo Gol que seguia no sentido contrário e teria invadido a contramão.
O condutor, Thiago Antonio Cardoso tinha 23 anos, que não possuía habilitação, morreu no local, assim como as duas passageiras, Gabriella Cauene dos Santos e Géssica Maiana Souza Pereira, ambas com 22 anos de idade.
Dos ocupantes da van, 11 ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico em São Gotardo e Patos de Minas. As causas do acidente serão investigadas.
