Polícia prende dupla por tráfico e recupera motocicleta furtada em Patos de Minas
Suspeitos foram flagrados com 26 pedras de crack no bairro Jardim Esperança

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 19 e 22 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e receptação. Durante a ação, também foi recuperada uma motocicleta que havia sido furtada na noite de segunda-feira (11), em Patos de Minas.
A ocorrência iniciou quando os militares perceberam os dois indivíduos em atitude suspeita durante patrulhamento no bairro Jardim Esperança. Ao notarem a viatura, eles mudaram de direção e um deles foi visto dispensando um objeto em uma vegetação.
Os agentes realizaram a abordagem e, após diligências, obtiveram autorização para entrar em uma residência próxima. No local, foram feitas buscas que resultaram na apreensão de 26 pedras de substância semelhante a crack, já embaladas para venda.
Além disso, os policiais apreenderam uma porção maior da mesma droga, que poderia render cerca de outras 20 unidades. Também foram encontrados uma bucha e um tablete de maconha, um comprimido semelhante a ecstasy e um rádio comunicador.
Ainda durante as buscas, foi localizada uma motocicleta escondida nos fundos do imóvel. O veículo estava sem placa e com sinais de adulteração na pintura. Após verificação, foi confirmado que se tratava de uma moto furtada em Patos de Minas, em abril.
Segundo informações colhidas no local, o suspeito de 22 anos teria chegado à residência durante a madrugada conduzindo o veículo. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, com todo o material apreendido.
A motocicleta recuperada foi levada para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e permanece à disposição da autoridade competente. A identidade dos indivíduos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
