Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto na BR-040, em João Pinheiro
Circunstâncias que provocaram o acidente de trânsito ainda serão investigadas

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (2) na BR-040, nas proximidades da entrada do distrito de Tauá, em João Pinheiro. Segundo as informações apuradas, um carro invadiu a contramão e colidiu com um caminhão.
Com o impacto da batida, o veículo de passeio pegou fogo, e o ocupante morreu no local, ficando carbonizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do caminhão sofreu apenas escoriações e recebeu atendimento médico.
O condutor do automóvel ficou carbonizado e morreu no local após a colisão frontal. De acordo com a corporação, a dinâmica e as circunstâncias que provocaram o acidente de trânsito ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
