EXCLUSIVO: Igor Cunha recebe propostas para deixar a URT
Mandato vai até o meio de 2026
O presidente da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Igor Cunha, confirmou que recebeu propostas para continuar atuando no futebol, em meio a especulações sobre uma possível saída do clube.
Na tarde desta sexta-feira (13), ele foi procurado pelo jornalista Matheus Borges, do Grupo NTV DE COMUNICAÇÃO, diante dos boatos de que poderia deixar a diretoria. Questionado se aceitaria as propostas e se já havia negociação em andamento, Igor afirmou que ainda não tomou uma decisão.
“Preciso tomar uma decisão se vou seguir no futebol, profissionalmente no caso, pois, se eu for, seria nesses moldes. Mas, de toda forma, está tudo em aberto. Meu foco é na URT até o dia 8 de março. Após isso, vou analisar direitinho o que vou fazer. Um dos clubes queria uma resposta imediata, mas dei a mesma resposta a todos: somente após o campeonato”, declarou.
Em outra resposta, ele reforçou: “Meu mandato vai até o meio do ano, e a URT não terá calendário após o Mineiro. De toda forma, eu teria que tomar uma decisão de continuar ou não. Recebi três propostas para seguir no futebol, sim.”
Igor Cunha cumpre atualmente mandato de dois anos, após ter sido eleito em setembro de 2024. O período à frente do clube se estende até setembro de 2026, quando se encerra o prazo estabelecido para a atual gestão.
Matéria sujeita a atualização.
