Operação Tapa-buracos atende vias “com maiores estragos e fluxo de veículos”
Será utilizado para os reparos o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ)
Prefeitura de Patos de Minas começa Operação Tapa-buracos nesta quarta-feira (3). Quatro equipes, em trabalho contínuo, farão o reparo de algumas vias após duas semanas de chuva contínua que prejudicaram a pavimentação.
As equipes atuarão, inicialmente, nas vias com maiores estragos e fluxo de veículos, são elas: Av. Fátima Porto [Equipe 1], rua Angelim e adjacências [Equipe 2], rua Onaldo Lima [equipe 3], Av. Marabá e rua Major Gote [Equipe 4].
Posteriormente, a Operação Tapa-buracos continua o trabalho pela demanda proveniente do APP Conecta Patos. A população pode solicitar demandas pelo app/site Conecta Patos ou pela Ouvidoria no 3822-9115, de 12h às 18h.
Será utilizado para os reparos o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o tipo de revestimento asfáltico mais comum em vias urbanas.
A situação mais crítica se apresenta na Av. Fátima Porto, em trecho que passa por reformas para canalização do Córrego do Monjolo. Condutores reclamam das condições das duas pistas, repletas de buracos, após as últimas semanas de chuva.