Adolescente de 16 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria irmã, de apenas 8 anos
Mãe é suspeita de encobrir o crime e dopar a criança
Por: Redação PatosJá
Fonte: Comunicação da Polícia Civil de Araxá

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última sexta-feira (26) na cidade de Araxá por suspeita de abusar de forma física e sexual da própria irmã, uma criança de 8 anos.
Segundo informações, a vítima, uma tia e a mãe da criança foram até a delegacia após a menina relatar um abuso. A tia da vítima informou até mesmo ter presenciado um ato de violência sexual posterior, tendo retirado a menina do convívio com o irmão.
Em escuta especializada, a psicóloga e a assistente social responsáveis pelo caso notaram que a criança parecia estar sob efeito de forte medicação, possivelmente ministrada em abuso pela mãe.
Ainda na sexta-feira, além de ouvir algumas das partes envolvidas, a Polícia Civil de Araxá realizou o exame pericial, no qual ficaram constatados sinais de violência física e sexual na criança.
Há também indícios de denúncias anteriores da mesma natureza que foram acobertadas pela genitora. Na época, a menina teria tido que havia se machucado andando de bicicleta.
Até o momento, apenas a criança e a tia foram ouvidas. A polícia internou de forma provisória o adolescente e retirou a menina do convívio materno, já que a genitora planejava fugir acompanhada dos filhos.