Logo Patosja

Boi Bandido, condenado por chacina na MGC-354, é assassinado no presídio de Carmo do Paranaíba

Corpo de Adimilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 15:40 16-12-2025

Compartilhar:

Corpo de Adimilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas

Adimilson Lopes Vidal, conhecido como Boi Bandido, um dos condenados pela chacina na MGC-354, em 2019, foi assassinado na Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba. A informação é de que o indivíduo, de 45 anos, estaria no pátio quando foi atacado com um objeto cortante nesta terça-feira (16).

Boi Bandido foi encontrado com marcas feitas por um objeto, provavelmente um chuço, lança improvisada com uma vara e uma ponta de ferro, comum em prisões. O corpo de Adimilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde passará por exame de delito para determinar a causa da morte. 

Chacina 

No dia 21 de abril de 2019, seis pessoas retornavam de um evento em Presidente Olegário, quando foram surpreendidas por um veículo que alvejou o automóvel. Luiz Fernando Rodrigues, de 26 anos, Maria Alice da Silva Vieira, de 20 anos, e Alysson Menezes da Silva, de 18 anos, foram executados com tiros na cabeça. 

De acordo com as autoridades, um jovem foi atingido na perna, mas conseguiu fugir, e a companheira de Luiz Fernando conseguiu escapar com a filha pequena. Após quase dois anos foragido, Admilson foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na divisa entre os estados de Goiás e Tocantins, em janeiro de 2021.

Julgamento 

Além de Boi Bandido, os comparsas Hugo Rodrigues Gomes e Edmar Lopes Vidal foram acusados de participação em três homicídios qualificados e três tentativas de homicídio qualificado. Admilson foi condenado a mais de 57 anos de prisão, enquanto Hugo recebeu condenação de mais de 46 anos, e Edmar foi absolvido.
Leia também