Briga de casal termina com mulher ferida e homem foragido no bairro Quebec
Vítima, de 36 anos, foi orientada a entrar com pedido de medida protetiva contra o rapaz
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Quebec, em Patos de Minas. Durante uma discussão na tarde desta sexta-feira (13), uma mulher, de 36 anos, foi ferida e o suspeito, de 37 anos, fugiu e ainda não foi localizado.
Populares relataram que a vítima estava pedindo socorro enquanto era agredida pelo companheiro. Imediatamente, as guarnições se deslocaram à residência e encontraram a mulher sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a vítima, as agressões iniciaram quando ela questionou o homem por não procurar um trabalho para ajudar com as despesas de casa. Contrariado, o indivíduo teria desferido um soco no rosto da mulher e, em seguida, seguido em direção a uma motocicleta.
“Ele foi sair de moto e ela estava no portão, próximo à casa, quando ele atropelou e feriu as pernas dela. A vítima disse que o problema é recorrente e que já havia sofrido violência doméstica, como ameaça e intimidação”, explicou o tenente Reis.
A vítima foi orientada a entrar com um pedido de medida protetiva contra o rapaz, assim como fazer parte do trabalho de acompanhamento da patrulha de proteção à mulher, da Polícia Militar, no qual tem o objetivo de combater novas violências domésticas.
“O indivíduo está foragido, mas estamos com várias guarnições à procura dele para levá-lo à Justiça”, apontou o militar.
Leia também
