Logo Patosja

Casal de Uberlândia é preso por associação e tráfico de drogas em Patos de Minas 

Pena para os crimes pode chegar a 15 anos de reclusão, e pagamento de multa

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 9:50 19-07-2025

Compartilhar:

Pena para os crimes pode chegar a 15 anos de reclusão, e pagamento de multa

A Polícia Militar prendeu um casal, natural de Uberlândia, por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. A operação ocorreu próximo à Ponte do Arco e resultou na apreensão de diversos entorpecentes na noite da sexta-feira (18). 

Segundo a corporação, dois veículos pararam ao avistarem a barreira policial, levantando suspeitas. Ao se aproximarem, os militares sentiram forte odor de maconha e produtos químicos vindo de um dos veículos. O condutor, de 31 anos, confessou o crime. 

Ao ser questionado, o indivíduo disse que estaria transportando entorpecentes de Uberlândia para Patos de Minas. Foram encontradas diversas barras e tabletes de maconha, assim como de haxixe. O suspeito disse que receberia para realizar a entrega. 

A condutora do outro veículo, de 45 anos, negou conhecer o suspeito, mas acabou confessando que mantinha um relacionamento há cerca de sete meses com o homem. Ambos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Os veículos foram apreendidos, assim como o material ilícito, e o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde estão à disposição do Poder Judiciário. A pena para os crimes pode chegar a 15 anos de reclusão, e o pagamento de multa.
Leia também