Veículo tem princípio de incêndio após bater contra parede de loja na Avenida Paracatu
Segundo a polícia, o motorista teria feito uso de bebida alcoólica

Nessa quarta-feira (16), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Avenida Paracatu, onde um veículo subiu pela calçada e colidiu com a parede de um estabelecimento comercial. O exame do etilômetro indicou que o motorista teria feito uso de bebida alcoólica.
Após o impacto, houve um princípio de incêndio no compartimento do motor, que foi contido por outros motoristas com o uso de extintores, evitando maiores danos. O condutor do Cruze alegou, a princípio, que um motociclista teria invadido sua frente, obrigando-o a desviar para a calçada. No entanto, imagens de câmeras de segurança não mostraram interferência de outros veículos no local.
Testemunhas relataram à polícia que o motorista desembarcou do veículo segurando uma lata de cerveja. Ao passar pelo teste do etilômetro, o aparelho apontou 0,15 mg/L, com valor considerado de 0,11 mg/L, caracterizando infração administrativa por dirigir sob a influência de álcool.
Ainda conforme a polícia, o homem de 40 anos sofreu um pequeno corte no antebraço esquerdo, mas recusou atendimento médico.