Homem é agredido após desentendimento com garota de programa em Patos de Minas
Vítima disse que mulher exigiu pagamento mesmo não acontecendo o encontro

Um homem, de 35 anos, foi agredido após um desentendimento com uma garota de programa no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. A vítima informou que estava consumindo drogas quando combinou um encontro com a mulher na terça-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, o homem disse que o encontro acabou não acontecendo, mas a garota de programa exigiu o pagamento do serviço. Ao não concordar com a atitude, houve uma discussão e a mulher ameaçou chamar conhecidos do bairro para “acertar as contas”.
Preocupado com a situação, o homem tentou sair do local quando foi surpreendido por um grupo e acabou sendo agredido. A vítima conseguiu sair do círculo de agressão, mas ainda foi atingida por uma pedra que a própria garota de programa teria lançado contra ele.
Durante o boletim de ocorrência, o homem recusou atendimento médico e informou aos militares que pediria ajuda na assistência social para conseguir uma passagem de volta a Uberlândia, uma vez que a estadia em Patos de Minas não teria sido positiva.
Os agentes realizaram um patrulhamento na região, no entanto, a mulher e os agressores não foram localizados.
Leia também