Casal para na delegacia após denúncia de violência doméstica em Patrocínio
Ambos apresentavam lesões corporais visíveis e foram encaminhados ao Pronto Socorro
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um casal foi parar na delegacia após uma denúncia de violência doméstica no bairro Morada Nova, em Patrocínio. A Polícia Militar informou que uma guarnição foi até o local informado e encontraram uma mulher, de 45 anos, que relatou ter sido agredida.
Segundo a suposta vítima, ela teria sido ameaçada com uma faca pelo companheiro, de 43 anos, no último domingo (6). Além disso, contou aos militares que episódios semelhantes já teriam acontecido anteriormente devido a desentendimento entre o casal.
No entanto, o homem alegou que a mulher estaria em surto devido ao uso de medicação controlada e que ele teria tentado contê-la para evitar uma possível agressão. Os dois apresentavam lesões corporais visíveis e foram encaminhados ao Pronto Socorro.
Em seguida, o casal foi conduzido à sede do Batalhão da Polícia Militar para que a ocorrência fosse registrada e, depois, seguiram para à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizadas as devidas providências.
A Polícia Militar orientou as vítimas a estarem denunciando crimes de violência doméstica e a solicitarem medidas protetivas da Lei Maria da Penha. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também