Logo Patosja

Cinco suspeitos são presos por tráfico de drogas em Abadia dos Dourados

Adolescente de 16 anos também foi apreendido por crime

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 12:18 27-01-2025

Compartilhar:

Ocorrência foi realizada na última sexta-feira (24), em Abadia dos Dourados

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos e apreendeu um menor de idade pelo crime de tráfico de drogas, em Abadia dos Dourados. Segundo a corporação, a ocorrência foi realizada pela guarnição em decorrência de uma blitz na última sexta-feira (24). 

Os militares informaram que os indivíduos foram localizados em três endereços diferentes, onde foram apreendidos 34 dolas de cocaína, 17 pedras de crack pequenas e uma grande, um tablete de maconha, dinheiro em espécie e outros materiais para o tráfico de drogas.  

Logo após, os investigados, de 57,29,25, 22 e 25 anos, foram presos em flagrante e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e conduzido, acompanhado do representante legal, além dos outros suspeitos, para a Delegacia de Plantão de Abadia dos Dourados. 

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também