Colisão entre caminhão e semi-reboque deixa vítima com ferimentos graves em Arapuá
Estrutura de madeira do semi-reboque atingiu perna esquerda do condutor
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar Rodoviária - Lorena Teixeira

Uma colisão entre um caminhão e um semi-reboque deixou uma vítima com ferimentos graves na AMG-1420, em Arapuá. O condutor do semi-reboque foi conduzido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, onde passou por uma cirurgia. O caso ocorreu na sexta-feira (28).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão disse que o semi-reboque tracionado por um trator estava na traseira dele, quando tentou desviar, mas colidiu na traseira do caminhão. Em seguida, o motorista perdeu o controle de direção, saiu da pista de rolamento e tombou.
A corporação informou que o caminhão era conduzido por um idoso, de 63 anos, e um passageiro, de 27 anos. Ambos são residentes de Patos de Minas. Após a colisão, o veículo atingido parou com a parte lateral esquerda voltada para o solo. Os ocupantes do caminhão não se feriram.
Ferimento
No entanto, durante o incidente, aconteceu a quebra da estrutura de madeira do semi-reboque, no qual uma parte do objeto atingiu a perna esquerda do condutor. A vítima foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde passou por uma cirurgia.
Devido à previsão de horário da operação, os militares não conseguiram realizar contato com o homem, assim como não colheram as versões dos fatos dele. O condutor e o passageiro do caminhão foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Arapuá, mas foram liberados logo em seguida.
Além disso, os veículos foram fiscalizados e liberados ainda no local da ocorrência. A identidade do motorista do semi-reboque não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde dele.
Leia também