Duas ossadas humanas são encontradas no Rio Paranaíba em Patos de Minas
Homem mergulhou para procurar material reciclável, mas encontrou saco com crânios

Um morador que reside próximo à Ponte do Arco encontrou duas ossadas humanas às margens de um córrego do Rio Paranaíba, em Patos de Minas. O homem levou um susto ao pegar um saco e encontrar vários restos mortais nesta quinta-feira (16).
O indivíduo comentou com algumas pessoas que trabalhavam na região, que acionaram a Polícia Militar. Segundo o Tenente Reis, o morador estaria mergulhando no rio para procurar materiais recicláveis quando esbarrou no saco, tirou para fora e viu os ossos.
“Ele notou dois crânios humanos e mais alguns ossos, aparentemente o fêmur e os braços, ossos grandes. Os sacos foram recolhidos pela perícia para os demais trabalhos da polícia científica para identificar de quem são os crânios”, disse Reis.
De acordo com o homem, ele teria mergulhado no rio e encontrado partes de uma bicicleta e uma faca, os quais teriam vendido. Em seguida, teria voltado com a esposa ao córrego pela segunda vez para procurar por mais metais, momento em que fez a descoberta.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao local para realizar uma avaliação preliminar e retornou à sede para pegar equipamentos especiais de mergulho. A possibilidade é de que os demais restos mortais sejam recuperados ainda nesta noite. Esta matéria será atualizada.
Leia também