Logo Patosja

Dupla simula estar armada durante roubo no bairro Caiçaras e acaba presa

Criminosos usaram uma torneira para intimidar as vítimas

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - NTV

Publicado em: 12:08 17-02-2026

Compartilhar:

Criminosos usaram uma torneira para intimidar as vítimas
Dois homens, de 27 e 32 anos, foram presos na madrugada de hoje (17) após roubarem dois celulares e três cartões. O crime aconteceu no bairro Caiçaras. Durante a ação criminosa, os suspeitos intimidaram as vítimas ao simular que estavam armados.

As vítimas, dois jovens que retornavam de uma festa de carnaval, foram abordados na Rua dos Bem-Vindos. Sob ameaça, as vítimas entregaram dois celulares e três cartões de crédito. Os criminosos estavam “armados” com uma torneira, que esconderam embaixo da roupa para fingir ser uma arma.

Além do roubo, os criminosos utilizaram o cartão de crédito de uma das vítimas em uma padaria na rua Zeca Mota. A ação aconteceu logo após o crime, enquanto as vítimas registravam a ocorrência.

A equipe da Polícia Militar localizou a dupla caminhando em uma rua. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos reagiram à abordagem, e os policiais fizeram uso de arma de choque para imobilizá-los.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e ao chegar no local, os policiais atenderam a outro chamado: relatos de que ladrões teriam invadido uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças e tentando furtar uma motocicleta.

Após análise de imagens do sistema de monitoramento, verificou-se que eram os mesmos indivíduos que já estavam sob custódia pelo assalto no bairro Caiçaras.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos já possuem uma longa ficha criminal e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e devem responder por roubo e furto qualificado.

Leia também