Homem é preso após disparar arma de fogo em comércio no bairro Alto da Colina
Durante buscas, militares encontraram vasos de maconha na residência do suspeito
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem, de 38 anos, foi preso após disparar uma arma de fogo em um bar no Alto da Colina, em Patos de Minas. A Polícia Militar encontrou vasos de plantas semelhantes à maconha durante uma busca na casa do suspeito. O caso ocorreu nesta segunda-feira (13).
A vítima, um caminhoneiro, de 27 anos, informou que teria estacionado o veículo em frente ao estabelecimento quando foi abordado pelo investigado, que se aproximou e bateu à porta direita da cabine do caminhão, pedindo que o automóvel fosse retirado do local.
O ato teria sido motivado porque o veículo estaria danificando as telhas da varanda do comércio. No entanto, o homem teria se exaltado e realizado o disparo de dentro do estabelecimento em direção ao reboque. Após o episódio, o caminhoneiro teria acionado a Polícia Militar.
Em seguida, o suspeito teria corrido para uma residência anexa ao bar. Diante das circunstâncias, os agentes foram à residência do suspeito, onde encontraram a esposa dela, de 35 anos, no interior do imóvel. O homem foi submetido a uma busca pessoal.
Apesar de os militares não terem localizado nada ilícito com o indivíduo, avistaram três vasos com plantas parecidas com maconha, além de dois tabletes pequenos da mesma natureza embalados para comércio. Um revólver com cartuchos também foi apreendido.
De acordo com o suspeito, ele teria disparado a arma de fogo para intimidar a vítima e alegou que os entorpecentes seriam para uso próprio. O investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.
Leia também