Homem é preso suspeito de divulgar fotos íntimas da ex-companheira em Patos de Minas
Vítima informou que indivíduo não aceitava o término do relacionamento
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem foi preso suspeito de divulgar fotos íntimas da ex-companheira no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Conforme a Polícia Militar, o indivíduo teria pulado o muro e tentado arrombar a janela da casa da vítima. O caso está sendo investigado.
A mulher, de 33 anos, relatou que, após o homem não conseguir invadir a residência, teria pegado algumas telhas que estavam no quintal e arremessado contra as janelas, causando danos. Uma jovem, de 19 anos, que também estava no local, acabou se ferindo.
Em depoimento, ela disse que abriu uma janela para pedir que o indivíduo parasse com a destruição, mas foi atingida por uma telha e sofreu um corte. O suspeito fugiu do local ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada e estava chegando na residência.
Segundo a mulher, a motivação do ataque se deu ao fato do homem não aceitar o término do relacionamento, que aconteceu em janeiro deste ano. Além disso, parentes informaram que o indivíduo estava compartilhando fotos da vítima no status do WhatsApp.
A Polícia Militar apontou que já realizou rastreamento, no entanto, o suspeito ainda não foi localizado. A identidade do homem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele. O espaço está aberto.
Leia também