Inquéritos de homicídios cometidos em Patos de Minas são concluídos pela Polícia Civil
As investigações resultaram no indiciamento de quatro suspeitos

A Polícia Civil concluiu, na última semana, dois inquéritos policiais que apuraram homicídios registrados em Patos de Minas. As investigações resultaram no indiciamento de quatro suspeitos, sendo que dois deles já estão presos.
O primeiro caso, ocorrido no dia 18 de setembro deste ano, teve como vítima um homem de 32 anos. Ele foi sequestrado por quatro indivíduos e, durante a tentativa de colocá-lo em um veículo, acabou sendo alvo de disparo de arma de fogo. O tiro, no entanto, atingiu de raspão a vítima e acertou um dos participantes, de 19 anos, que não resistiu e morreu enquanto estava sendo levado ao hospital.
A polícia conseguiu identificar os suspeitos, indiciando três homens, de 21, 22 e 35 anos, pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e porte ilegal de arma de fogo. Dois deles já foram presos preventivamente, enquanto o terceiro, de 35, segue sendo procurado.
O segundo inquérito é relacionado a um homicídio registrado em 23 de outubro de 2015. Na ocasião, um homem de 31 anos estava em um bar quando foi convidado pelo suspeito, de 25 anos, a consumir drogas. Em seguida, ele foi levado a um loteamento, onde acabou sendo morto a tiros. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por desavenças relacionadas a uma mulher.
Ainda conforme a polícia, o caso foi solucionado graças à colaboração da população. O investigado foi indiciado por homicídio qualificado, sequestro e porte ilegal de arma de fogo.