Jovem esfaqueia namorada e próprio pai por não aceitar término em Varjão de Minas
Suspeito não teria se conformado com o fim do namoro de cerca de cinco meses
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de esfaquear a namorada e o próprio pai por não aceitar o término do relacionamento no último domingo (17), em Varjão de Minas. As vítimas estão internadas no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito não teria se conformado com o fim do namoro de cerca de cinco meses. Ao chegar no local, os agentes se depararam com a vítima, de 20 anos, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A menina, cuja identidade não foi revelada, foi encontrada com diversas facadas pelo corpo. Testemunhas relataram que a jovem teria saído da residência ensanguentada e o rapaz teria fugido após um vizinho perceber a situação e tê-lo ameaçado com um facão.
Violência
As agressões iniciaram após a vítima ter mencionado sobre o possível término e a intenção de se mudar. Em seguida, os golpes de faca teriam começado e o pai do suspeito teria tentado intervir, momento que acabou sendo esfaqueado pelo próprio filho.
O homem levou uma facada no braço, uma nas costas e duas na região dos glúteos. Já a jovem sofreu facadas no quadril, dorso, escápulas, supercílio e uma na clavícula, com suspeita de ter perfurado o pulmão. A menina foi conduzida para o bloco cirúrgico.
O pai do suspeito expressou ter medo do filho e não querer mais convivência. O indivíduo foi autuado por tentativa de homicídio e feminicídio, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde riu da situação e está à disposição da Justiça.
Leia também