Logo Patosja

Motorista de aplicativo denúncia importunação sexual durante corrida em Patos de Minas

Indivíduo pediu que mulher não o denunciasse porque ele estava em prisão domiciliar 

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 12:45 11-08-2025

Compartilhar:

Indivíduo pediu que mulher não o denunciasse porque ele estava em prisão domiciliar 

Uma motorista de aplicativo, de 30 anos, denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto realizava uma corrida, em Patos de Minas. O caso ocorreu no último domingo (10), após a mulher buscar o passageiro em um salão de eventos no bairro Cidade Nova. 

Segundo a profissional, o destino do passageiro era o bairro Nossa Senhora das Graças. A vítima relatou que a corrida estava fluindo de forma normal, quando, nas proximidades da Avenida Tomaz de Aquino, o homem teria passado as mãos nas pernas da motorista. 

Após o acontecido, a mulher tirou a mão do homem da perna dela e mudou a rota em busca de encontrar uma viatura da Polícia Militar. O indivíduo ficou assustado com a situação e pediu para que a mulher não o denunciasse, porque ele estava em prisão domiciliar. 

A mulher, então, mudou o trajeto novamente e deixou o homem próximo ao Mercado Municipal de Patos de Minas, onde ele desceu do veículo e fugiu. Em seguida, a motorista acionou a polícia, que identificou o suspeito, mas ainda não conseguiu localizá-lo.
Leia também