Mulher é agredida por companheiro após pedir para não usar drogas em Patos de Minas
Vítima sofreu ferimentos nos olhos, inchaço no braço e hematomas pelo corpo
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Uma mulher, de 37 anos, foi agredida pelo companheiro após pedir que ele não usasse drogas no bairro Jardim Aquarius, em Patos de Minas. A Polícia atendeu a um chamado de emergência feito por vizinhos da vítima na noite de quarta-feira (30).
De acordo com a ocorrência, o indivíduo teria começado as agressões após ter reagido de forma negativa à repreensão da mulher. A vítima sofreu ferimentos nos olhos, inchaço no braço esquerdo, além de diversos hematomas pelo corpo.
Vizinhos resolveram acionar os militares após escutar os gritos da mulher. Ao chegarem no bairro, os agentes encontraram o suspeito próximo à residência do casal, onde foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
O homem, de 39 anos, foi autuado pelo crime de lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha, devido à violência doméstica. A mulher foi amparada por familiares e encaminhada ao hospital para que recebesse atendimento médico.
Em seguida, foi orientada sobre os próprios direitos para que possa conseguir dar entrada em uma medida protetiva contra o indivíduo. A identidade do companheiro não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Leia também