Mulher é presa e adolescentes são apreendidos após jovem ser violentamente agredido em Patos de Minas
A vítima sofreu lesões na cabeça e precisou ser hospitalizada
Pelo menos três pessoas foram levadas para a delegacia de plantão na noite dessa terça-feira, após um jovem de 25 anos ter sido violentamente agredido na Rua Professor Guiomar Ferreira Maia, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.
Segundo a polícia, testemunhas relataram que o rapaz foi cercado e agredido por seis pessoas, com socos e chutes, inclusive na cabeça, mesmo após ele cair e perder a consciência. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada com lesões na cabeça e sinais de ingestão de álcool.
Imagens captadas pelo sistema Olho Vivo ajudaram a polícia a chegar até os suspeitos do crime. Uma jovem de 21 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram identificados e localizados. A garota negou ter participado das agressões, mas disse à polícia que o homem teria feito ameaças dizendo estar armado e que “faria feitiçaria” contra eles.
A jovem de 21 anos foi presa pelo crime de lesão corporal, enquanto os adolescentes foram apreendidos pela prática de ato infracional.
