Mulher é presa após receber drogas de empresa de transportes em Monte Carmelo
Foram apreendidos pacotes prateados e lacrados que continham pó branco
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Monte Carmelo, prendeu uma mulher por receber drogas de uma empresa de transportes na quarta-feira (30). Os agentes interceptaram a remessa durante uma ação de monitoramento.
De acordo com a corporação, a suspeita foi identificada como destinatária da droga à qual foi submetida à abordagem. Durante as buscas, foram localizados dois pacotes prateados e lacrados que continham pó branco, característica da cocaína.
A mulher, de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Plantão, onde está à disposição da Justiça. Além disso, foram apreendidos um aparelho celular e os pacotes de droga. O material foi encaminhado para uma perícia criminal.
Vale destacar que a ação também contou com a Polícia Civil de Monte Carmelo, Coromandel e Patrocínio. A identidade da suspeita não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela.
Leia também