Logo Patosja

Operação prende seis foragidos da Justiça e suspeita de tráfico de drogas em Monte Carmelo 

Combate ao crime organizado foi realizado na terça-feira (27)

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 11:31 29-01-2025

Compartilhar:

Combate ao crime organizado foi realizado na terça-feira (27)

A Polícia Militar prendeu seis foragidos da Justiça e uma suspeita de tráfico de drogas, em Monte Carmelo. Conforme a operação de cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, o combate ao tráfico de drogas na cidade foi realizado na terça-feira (27). 

No total, foram presos seis indivíduos que estavam foragidos da Justiça, os quais não tiveram os respectivos crimes divulgados, assim como uma suspeita de tráfico de drogas. Os militares também apreenderam materiais que confirmavam a atividade ilícita do grupo.

Diante disso, foram apreendidos e encaminhados às autoridades competentes um tablete de maconha, um celular e uma balança de precisão, juntamente com os investigados. Para a Polícia Militar, a ação reforçou o compromisso em garantir a segurança da população.

Vale destacar que a polícia se comprometeu a reprimir o crime organizado, no intuito de buscar justiça e a manter a ordem pública. Segundo a corporação, o intuito é continuar atuando de forma eficaz no combate à criminalidade e promover um ambiente seguro.
Leia também