Logo Patosja

Passageiro com mandado de prisão por estupro de vulnerável é detido em operação na BR-352

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PMRV

Por: Redação PatosJá

Fonte: PMRV

Publicado em: 18:09 09-01-2026

Compartilhar:


Passageiro com mandado de prisão por estupro de vulnerável é detido em operação na BR-352
A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem com mandado de prisão em aberto durante uma operação realizada na BR-352, na altura do km 183, no município de Patos de Minas. A abordagem ocorreu após a fiscalização de um automóvel Fiat/Siena ocupado por três pessoas.

Durante a checagem da documentação e consulta ao sistema informatizado, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos passageiros do veículo. A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da comarca de Campos Altos e está relacionada ao artigo 217-A do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável.

Diante da constatação, o homem foi imediatamente capturado e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.


Passageiro com mandado de prisão por estupro de vulnerável é detido em operação na BR-352
Leia também