PC deflagra operação contra furto de café
Foram apreendidos 25 sacos de café em Carmo do Paranaíba, além de celulares e HDs; suspeito admitiu não ter nota fiscal do produto

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, deflagrou nesta sexta-feira (18) operação para combater o furto de café na região. A ação, coordenada pelas delegacias de Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba, teve como objetivo localizar produtos furtados e apurar informações sobre a comercialização de café sem procedência.
A operação foi desencadeada após a prisão de quatro homens pela polícia militar, envolvidos em um furto nesta sexta-feira. Durante a abordagem, as autoridades tiveram informações de que o café teria sido vendido para um homem, que possivelmente o adquiriu sem documentação fiscal.
Com base nas informações, a equipe de policiais civis se dirigiu a um galpão localizado no município de Carmo do Paranaíba. No local, foram apreendidos aproximadamente 25 sacos de café já beneficiados, alguns deles torrados, além de celulares e HDs que serão analisados durante o andamento das investigações.
Segundo a polícia civil, o proprietário do galpão, ao ser questionado, confessou que não possuía nota fiscal para os produtos apreendidos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e poderá responder por receptação, além de outras penalidades conforme o avanço das investigações.