Polícia Civil conclui investigação de homicídio contra jovens e mulher no bairro Jardim Esperança
Mandado de internação foi expedido, mas suspeito ainda não foi localizado e está foragido
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

A Polícia Civil concluiu a investigação de triplo homicídio ocorrido no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Conforme o apurado, o suspeito de realizar os disparos de arma de fogo é um jovem, de 17 anos, que teria completado 18 anos dias após o crime.
O caso ocorreu em 24 de julho deste ano. Carlos Daniel dos Reis Oliveira, de 18 anos, e Arthur Eduardo Lopes Correia, de 19 anos, estavam em uma motocicleta na Rua Alvino Martelo, quando foram alvejados e morreram no local. A mulher foi vítima de bala perdida.
Ana Carla Cristo Chaulet, de 53 anos, estava voltando para a casa após ter ido à igreja quando foi alvejada com um tiro no pescoço. A mulher ficou internada em estado grave no Hospital Antônio Dias (HRAD), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foragido
A motivação estaria ligada a um desentendimento entre o suspeito e uma das vítimas que estava na motocicleta. Segundo a corporação, o rapaz foi responsabilizado por atos análogos a homicídio qualificado por três vezes, cuja pena é de 12 a 30 anos de prisão.
O mandado de internação foi expedido em 19 de setembro, no entanto, o jovem ainda não foi localizado e está foragido. Além disso, a Polícia Civil está investigando a participação de outras pessoas no crime e conta com a ajuda da população da cidade patense.
O pedido é simples: se surgir uma informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, a orientação é de que a pessoa entre em contato de forma anônima pelos números 181, 190 ou ir diretamente à Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Caiçaras.
Leia também