Logo Patosja

Polícia conclui inquérito sobre caso de mulher que agrediu ex-namorada com facada no pescoço

A motivação estaria ligada a ciúmes e não aceitação do término

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Civil

Publicado em: 10:08 03-10-2025

Compartilhar:

Polícia conclui inquérito sobre caso de mulher que agrediu ex-namorada com facada no pescoço

Nesta quinta-feira (2/10) a Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou uma tentativa de feminicídio, cometida no dia 21 de setembro, em Rio Paranaíba. Uma jovem de 20 anos foi indiciada pelo crime, cometido em contexto de violência doméstica e familiar, além de fraude processual.


Segundo a apuração, a vítima, de 24 anos, foi golpeada com uma faca no pescoço, sofrendo lesão de extrema gravidade. Durante depoimento, a vítima afirmou que a ex-namorada teria feito ameaças momentos antes da tentativa de homicídio.


As investigações também apontaram episódios anteriores de violência, como tentativas de asfixia e enforcamento, interrompidas pela intervenção de uma criança. Segundo a polícia, testemunhas relataram, ainda, que a faca foi afiada instantes antes do ataque, reforçando a hipótese de premeditação.


De acordo com as investigações, o crime foi motivado por ciúmes e pela não aceitação do término do relacionamento. A frade processual ficou caracterizada por ações de ocultação de provas, lavagem da faca e tentativa de outra narrativa dos fatos, incluindo a hipótese de um suicídio da vítima.


Conforme a polícia, a mãe da suspeita, de 46 anos, também foi indiciada por fraude processual. E a agressora permanece recolhida no sistema prisional.

Leia também