Logo Patosja

Polícia Militar prende seis pessoas suspeitas de roubo e receptação em Patrocínio

Uma mulher e cinco homens foram presos em flagrante delito 

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 16:33 31-01-2025

Compartilhar:

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (30), em Patrocínio

A Polícia Militar prendeu seis pessoas suspeitas de roubo e receptação na noite de quinta-feira (30), em Patrocínio. Segundo a corporação, um roubo na Praça Doutor Honorico Nunes de Oliveira, localizada no centro, facilitou a prisão de cinco envolvidos nos crimes. 

A investigação apontou que, no local, quatro suspeitos haviam subtraído celulares, corrente, pulseira e uma bolsa. Logo após o crime, os militares efetuaram a prisão de um dos indivíduos. Em seguida, descobriram que um veículo Celta preto era utilizado nos roubos. 

Em seguida, a polícia descobriu que os celulares roubados estavam sendo colocados à venda por uma receptadora do sexo feminino, que trabalhava com manutenção e desbloqueio de telefones. A suspeita foi presa em flagrante delito e os celulares foram recuperados. 

Além da prisão do primeiro suspeito e da mulher, outros quatro foram presos pelos crimes de roubo, receptação e associação criminosa, sendo encaminhados à Delegacia de Plantão, assim como os materiais recuperados. O Celta preto foi conduzido ao pátio do Detran. 

De acordo com os militares, os cinco homens tinham 25, 26, 33, 40 e 40 anos, e a mulher, 28 anos. A identidade dos envolvidos não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também