Logo Patosja

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Patos de Minas

Um suspeito foi localizado com o veículo no bairro Nossa Senhora Aparecida

Por:

Fonte:

Publicado em: 11:40 09-10-2019

Compartilhar:

A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu recuperar uma motocicleta furtada próximo ao terminal rodoviário. Um homem suspeito do crime, foi localizado ainda transitando com o veículo, mas conseguiu fugir da abordagem.

De acordo com a polícia, o acionamento aconteceu durante a madrugada na rua Sergipe, onde o proprietário contou que estava no bar do terminal, e que deixou a sua moto estacionada nas proximidades, com o capacete no guidão e a chave na ignição. Ainda segundo ele, minutos depois percebeu que um homem trajando camiseta vermelha e calça jeans saiu do local levando o veículo.

Em meio aos levantamentos, os policiais receberam informações dando conta de que a motocicleta furtada estava rodando pelo bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, a guarnição se deparou com o veículo sendo conduzido por um homem, que ao perceber a aproximação da viatura, jogou a moto ao chão e fugiu correndo para o meio do mato. Foi realizado cerco, mas o suspeito não foi localizado.

Leia também