Polícia prende suspeito de tráfico e apreende arma, munições e drogas
O rapaz de 18 anos foi flagrado com um revólver na cintura e disse ser o proprietário dos materiais apreendidos

No último sábado (19), a Polícia Militar realizou a apreensão de drogas, arma, munições e outros materiais, após denúncias sobre uma residência que estaria sendo utilizada para o armazenamento de entorpecentes, no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas.
Os policiais bateram no portão do imóvel e foram atendidos por um jovem de 18 anos. Ele se rendeu ao perceber a presença dos militares e jogou ao chão um revólver calibre .357, com quatro cartuchos.
Na residência, foram localizados, embaixo da pia da cozinha, três carregadores de pistola calibre .380, com 32 munições, três balanças de precisão, dois sacos grandes contendo maconha do tipo colombiana e doze pacotes da mesma droga, de tamanhos variados. Os policiais ainda apreenderam crack, haxixe e escama, além de uma faca com resquícios de drogas.
De acordo com a polícia, o rapaz de 18 anos, que assumiu ser o proprietário de todo o material apreendido, já possui registros policiais por ameaça e disparo de arma de fogo em via pública. Ele foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.